Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mazda Fan Festa 2012 e eventos nacionais

Vai realizar-se no Domingo, 9 de Dezembro o evento Mazda Fan Festa 2012 que terá lugar no Japão. Está marcado para a pista de Okayama das 8h às 17h faça chuva ou faça sol segundo a organização.
Os participantes poderão ter contacto com o Mazda6 e Mazda CX-5 mas também ver em pista alguns carros exlusivos, entre eles RX-7 e RX-8 de competição e um 787B de Le Mans. Poderão experimentar na prática os sistemas de segurança do i-ACTIVSENSE, entrar nas provas de kart ou nas provas de carros telecomandados.
Haverá ainda a possibilidade dos participantes, independentemente do modelo que tenham, se inscreverem para umas voltas ao circuito e para uma prova de resistência, continuando o legado do vencedor das 24H de Le Mans em 1991.

Ver mais em: http://www.mazdafanfesta.com


Neste evento japonês realizam-se também vários encontros de proprietários Mazda. Em Portugal esse fim de semana e o seguinte serão também dias de convivio promovidos pelo Mazda Clube Portugal. Para se poder increver nos Encontros de Natal a realizar na zona do Porto ou na zona de Lisboa deve registar-se no fórum (registo grátis)

Ver mais em: http://www.mazdaclubeportugal.com/index.php/board,10.0.html

Sem comentários:

Enviar um comentário