Translate

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Centro de eventos europeu abre com apresentação do MX-5

No dia 4 de Setembro ficaremos a conhecer a 4ª geração do roadster da Mazda e também o novo centro de eventos da marca na Europa. Localiza-se em Barcelona com 2 pisos de 1000m2 cada um e será nesse espaço que a Mazda pretende passar a realizar diversos eventos de promoção dos seus modelos mas também levar a cabo outras campanhas viradas para a sociedade.


Nos períodos em que não estão previstos eventos os visitantes podem apreciar alguns modelos do passado como o Mazda 110S (Cosmo Sport), o Mazda R360 Coupe ou o Mazda Carol.

Para abertura teremos um começo em grande com a apresentação do MX-5 que irá decorrer em 3 localizações num evento simultâneo como já foi a apresentação do Mazda3. Nos EUA já foi anunciada animação a cargo dos Duran Duran. O horário europeu é o mais complicado com a apresentação a estar marcada para as 2h da manhã, hora portuguesa.

Possivelmente teremos imagens na web mais cedo mas pode acompanhar a contagem decrescente e o evento através do site: http://www.mazda.com/stories/craftmanship/mx-5/mx-5_25th/


O primeiro video/fotos espia conseguem deixar transparecer apenas algumas linhas da traseira.

Sem comentários:

Enviar um comentário