Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mazda MX-5 da produção à entrega

O Mazda MX-5 já foi apresentado na Europa. O lançamento para a imprensa inglesa ficou marcado pela originalidade do sítio escolhido uma vez que decorreu num local remoto da Escócia. A paisagem e as estradas circundantes eram no entanto fantásticas e conjugaram muito bem com este primeiro contacto com o novo modelo. Foi necessário improvisar um espaço para acolher os participantes onde não esteve apenas a 4ª geração do Roadster mas também as 3 anteriores e até um Mazda Cosmo Sport.




Em Portugal, o primeiro exemplar da nova geração esteve exposto em Portimão e agora em Vilamoura para o evento MTV Summer Sessions. Foi a oportunidade dos primeiros interessados terem contacto com o carro que em breve chegará aos stands nacionais. O preço foi colocado bem à vista começando nos 24.445€. (Agradecimentos ao membro SnowSkier do Mazda Clube de Portugal)



Noutro ponto do planeta, o MX-5 começa já a ser entregue aos seus compradores nomeadamente nos EUA. Mas começando pela origem, a Mazda publicou um vídeo da sua produção.



De seguida temos um vídeo do novo modelo a ser descarregado no continente americano resultando numa enorme macha de cor predominantemente Soul Red.



Por fim a entrega e a cara de satisfação de quem vê terminada a espera pelo seu novo carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário