O design exterior acaba por não ser tão vincado e agressivo como a restante gama mas não deixa de ter um ar desportivo. A inclinação do pilar C e a forma como termina nos faróis traseiros contribui para a imagem dinâmica. Destaque ainda para as cavas das rodas mais retangulares.
|
|
O interior acaba por ser um dos grandes atrativos deste modelo. A abertura das portas traseiras ao estilo freestyle, como a Mazda as denomina, resulta num habitáculo airoso para o qual também contribui a consola central flutuante. Por baixo do comando da caixa e do Mazda Connect está um compatimento em cortiça e por cima a climatização segue a moda do setor que tem adicionado ao interior dos automóveis cada vez mais e mais ecrãs. Os bancos também transmitem, pelo menos visualmente, uma sensação de conforto e os tecidos são feitos com materiais reciclados.
As prestações e autonomia do e-Skyactiv ainda não foram reveladas mas alguns jornalistas poderão dar já a sua opinião baseada na experiência que tiveram com o e-TPV que mostrámos aqui. A pré-venda do MX-30 começa agora na Europa com entregas previstas para inícios de 2020.
Sem comentários:
Enviar um comentário