A peça visível entre a dianteira do carro e a cava da roda é um condensador onde é armazenada energia mais rapidamente do que numa bateria sempre que o condutor tira o pé do acelerador. Essa energia é depois usada nos diversos componentes eléctricos permitindo o aproveitamento de 100% da energia do motor para uma condução eficiente.
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segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Mazda6 com sistema i-ELOOP
Depois do sistema i-STOP, disponível por exemplo no Mazda3, a Mazda dá mais um passo na procura da eficiência energética com a introdução do sistema i-ELOOP no novo Mazda6.
A peça visível entre a dianteira do carro e a cava da roda é um condensador onde é armazenada energia mais rapidamente do que numa bateria sempre que o condutor tira o pé do acelerador. Essa energia é depois usada nos diversos componentes eléctricos permitindo o aproveitamento de 100% da energia do motor para uma condução eficiente.
A peça visível entre a dianteira do carro e a cava da roda é um condensador onde é armazenada energia mais rapidamente do que numa bateria sempre que o condutor tira o pé do acelerador. Essa energia é depois usada nos diversos componentes eléctricos permitindo o aproveitamento de 100% da energia do motor para uma condução eficiente.
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