Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Encontro nacional do Mazda Clube Portugal

Realizou-se no passado Sábado o 3º encontro nacional do MCP (http://www.mazdaclubeportugal.com/) com o qual o Mazda Noticias tem estreita relação. Apesar de ser a terceira edição deste encontro, agora anual, foi a décima vez que este grupo de proprietários e fãs da Mazda viajou de vários pontos do país desta feita até Setúbal.
O programa incluía para além do habitual almoço e estacionamento dos carros em destaque no Largo José Afonso, um jogo de futebol, uma prova de karts e um passeio pela serra da Arrábida entre outras actividades. Ficamos com algumas fotos dos veículos presentes com várias gerações dos modelos Mazda2, Mazda3, Mazda5, Mazda6, Mazda 323F e Mazda MX-5.






Para além de ser uma oportunidade para partilhar experiências sem ser através do computador, há uma relação forte de camaradagem e boa disposição entre os elementos deste clube. Um dos melhores momentos é sempre a entrega de prémios do concurso de fotografia realizado em paralelo. O resultado é uma tarde bem passada e o desejo de marcar já o próximo.


Agradecimentos aos fotógrafos Farfalho, p3dromig e RIKO. Mais sobre o rescaldo deste evento em: http://www.mazdaclubeportugal.com/index.php/topic,2247.0.html

Sem comentários:

Enviar um comentário