Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Próximos eventos Mazda em Portugal

Os próximos fins-de-semana terão vários eventos para os fãs da Mazda em Portugal. Consulte as informações relativas a cada um deles pois nem todos são de entrada livre.

14 de Maio - Mazda CXperience

A Mazda Motor Portugal organiza um evento destinado aos proprietários de Mazdas CX-3 ou CX-5. O ponto de encontro será às 10h na Alfandega do Porto, terá como destino Valongo para o almoço e terminará em Paredes pelas 17h. Pelo meio é previsível que os participantes possam explorar as características off-road da gama CX. O vídeo abaixo de um evento alemão serve apenas para abrir o apetite.

Inscrições nos concessionários ou através de: mazda.cxperience@goodnews.pt




21 de Maio - Mazda Happy Day

Dois anos e meio depois da apresentação nacional, o Mazda 3 recebe finalmente a versão CS (sedan) e o motor diesel Skyactiv-D 1.5L 105cv. Este vai ser o destaque do evento anual da Mazda que como habitualmente convida os proprietários a fazer um check-up gratuito na marca com direito a alguns brindes e descontos para usar posteriormente. Fotos abaixo em Portugal pela AutoHoje.

Para participar basta comparecer no dia num dos concessionários: https://www.mazda.pt/rede-de-concessionarios/



28 de Maio - Encontro Nacional MazdaClubePortugal 2016

O clube de fans da Mazda em Portugal vai realizar o seu encontro anual em Évora. A receita é a habitual pelo que deverá ser mais um dia bem passado. O programa inclui test-drives, almoço, entrega de prémios do concurso de fotografia, karts, bowling entre outros.

Inscrição e informações detalhadas em: http://www.mazdaclubeportugal.com/index.php?topic=3896

Sem comentários:

Enviar um comentário