Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O que virá depois do Kodo?

Esta é uma das perguntas que temos na cabeça e que alguns apreciadores da marca também terão. Numa recente visita à Mazda Research Europe (MRE) alguns jornalistas tiveram acesso a algumas pistas.

O Mazda CX-5 estreou o Kodo design há 5 anos mas esta nova versão (ver mais em: http://mazdanoticias.blogspot.pt/2016/11/fotos-do-novo-mazda-cx-5.html) não estreou nenhuma linguagem diferente. Estará isso guardado para o próximo modelo a ser lançado? Será ele o Mazda6?

Kevin Rice, responsável pelo design na Europa, foi o guia desta visita mas a estrela foi Bahram Partaw, que num instante desenhou dois exemplos de como poderá ser a chamada "geração 7" em termos de design.



Estas duas fotos foram publicadas por jornalistas espanhóis convidados para a dita visita à MRE. A inspiração é sem dúvida o RX-Vision como se vê pelo longo capot e pelo S que resulta dos painéis laterais.

Resta-nos aguardar para ver o resultado final. Para já despedimo-nos de 2016 com votos de um excelente 2017 onde esperamos voltar com as notícias da Mazda.

Sem comentários:

Enviar um comentário