Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prémios recentes atribuídos à Mazda

Hoje fazemos uma atualização aos prémios atribuídos à Mazda nestes últimos meses do ano.

Começamos pela lista 10Best Cars da publicação Car and Driver. Na edição deste ano a Mazda conta com dois modelos: Mazda3 e MX-5. Ambos os modelos surgem frequentemente nesta lista anual e 2016 não foi exceção.


Ver mais em: http://www.caranddriver.com/features/2017-10best-cars-the-best-cars-for-sale-in-america-today-feature

Na China, o Mazda CX-4 recebeu o China Car Design of the Year. É a primeira vez que a marca vence este prémio organizado pela Chinese Automotive Media Chief Editors' Club e pela PRIME Research & Consulting.


Ver mais em: http://media-navigator.com.dedi2077.your-server.de/china-car-award/2017-awards/

Num prémio atribuído a motores, o Skyactiv-G 2.5L que equipa o Mazda CX-9, motor DOHC de 4 cilindros, foi um dos 10 melhores motores escolhido pela Wards Auto.

Ver mais em: http://wardsauto.com/2017/seven-turbos-three-hybrids-share-wards-10-best-engines-honors

Ainda não vencedor mas para já nomeado na short-list do North American Car, Truck, and Utility of the Year está o próprio CX-9. Tendo em conta os vídeos publicados há dias, o Mazda tem todas as condições para ganhar a categoria Utility Vehicle of The Year frente ao Chrysler Pacifica e Jaguar F-Pace mas o resultado só será conhecido em Janeiro como habitualmente.


Ver mais em: http://northamericancaroftheyear.org/

Para finalizar, assinalamos o nosso próprio milestone pois este é o post nº 400 do nosso blog que já conta com mais de 4 anos de existência.

Sem comentários:

Enviar um comentário