Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mazda no salão de Frankfurt 2013

É no salão internacional de Frankfurt deste ano (IAA 2013) que a Mazda está a apresentar o Mazda3 ao público em geral depois da sua revelação no simultaneous brand event em Junho e do teste de resistência Mazda Route3.


Com Jur Raatjes vamos dar uma volta pelo stand da Mazda em Frankfurt mas o vídeo começa de véspera na celebração do final do Route3 com muitos dos participantes.



Como percebemos o grande destaque é o novo Mazda3 não havendo no vídeo sequer referência à restante gama que se encontra no espaço da Mazda dividida por cores. Em Soul Red os modelos com estilo Kodo. Em branco os modelos que estão de saída do mercado ainda com estilo Nagaré.

Indissociável desta apresentação está a dura prova que os carros tiveram de superar para chegar de Hiroshima a Frankfurt. Do Mazda Route3 estão presentes 4 carros no IAA 2013: 1 no interior e 3 no exterior num stand especial onde há também grupos de embalagens vazias a simular desde os litros de gasolina utilizada até aos litros de café ingerido pelos participantes. O carro no interior do stand é o nº1 que foi conduzido por repórteres da AutoBild e que nunca foi lavado ao longo dos 15.000kms.


Sem comentários:

Enviar um comentário