Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Terminou o Mazda Route3


Estas são apenas algumas imagens que ilustram (parcamente) a grande aventura que foi o Mazda Route3. Depois de 15.000kms em 35 dias a caravana chegou sábado a Frankfurt. As únicas baixas foram 2 Mazda3 que ficaram na fronteira da Bielorrússia presos por questões burocráticas.

De resto houve, como seriam de esperar, alguns percalços que iremos relatar num outro artigo que se encontra em preparação intercalado com vídeos das várias etapas. O Mazda3 demonstrou sempre um elevado comportamento e uma enorme fiabilidade para além de chamar a atenção pelo seu estilo irreverente por onde quer que passasse. Foi fantástica a maneira como tudo decorreu e se foram atingindo os vários checkpoints. A qualidade da organização merece por isso o maior destaque.

A meta estava localizada na Mazda Motor Europe nas suas instalações de I&D em Hiroshimastraße, Oberursel perto de Frankfurt. À espera estavam bastantes pessoas desde os funcionários da MME aos seus familiares e amigos para receber e comemorar o final do grande desafio.




Portugal também participou neste Mazda Route3. A primeira semana contou com a presença de jornalistas da AutoHoje e AutoFoco. Nos últimos quilómetros esteve na caravana Luís Ventura, um dos administradores do Mazda Clube de Portugal. Luís descreve esta aventura como uma "experiência de uma vida". A participação do MCP neste evento mereceu um agradecimento à "Mazda Europe pela organização de tamanho evento, aos simpáticos e incansáveis elementos da organização no terreno que tudo faziam para que corresse conforme o planeado, e por fim à Mazda Motor de Portugal"

1 comentário: