Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Próximos eventos Mazda em Portugal

No próximo dia 26 de Outubro, foi já aqui anunciada, a apresentação nacional do Mazda3. Antes da escolha desta data pela Mazda já o Mazda Clube Portugal (MCP) tinha agendado mais um encontro na zona norte do país. Os membros do clube irão rumar a Vila do Conde para degustação de uma francesinha. Uma vez que a data coincide com a apresentação do novo modelo, o jantar será precedido pela oportunidade de um primeiro contacto com o Mazda3 na AutoSueco Porto. Será aí o ponto de encontro a partir das 16h30. A participação é gratuita bastando inscrever-se no fórum através do link abaixo.

Ver mais em: http://www.mazdaclubeportugal.com/index.php?topic=2473.0


Para o mesmo fim de semana de 26 e 27 de Outubro a Mazda Motor de Portugal (MMP) organizou o CXperience. Este evento consiste num passeio destinado aos proprietários dos Mazdas CX-5 e CX-7. Os trilhos serão traçados em Idanha-A-Nova e os preços começam nos 165 euros estando incluída a estadia de uma noite em hotel, três refeições, visitas aos locais indicados e algumas animações. Mais informações podem ser obtidas no facebook da MMP numa publicação do dia 9/10.

Ver mais em: https://www.facebook.com/MazdaPortugal

Mas a participação no CXperience poderá até ser gratuita se participar no passatempo da AutoHoje. Inclusive o carro com depósito atestado será emprestado. Saiba como no link abaixo.

Ver mais em: http://www.autohoje.com/index.php/noticias/noticias/item/100743-passatempo-autohoje-mazda-aventura-cx-a-borla



Websites renovados

Recentemente as páginas Web do Mazda Clube Portugal (MCP) e da Mazda Motor de Portugal (MMP) viram a sua imagem renovada. Como são duas instituições independentes tratou-se de uma feliz coincidência ambos os sites terem recebido um facelift na mesma altura. No caso do MCP houve uma mudança no tema/cores do fórum enquanto a página da MMP adoptou o mesmo grafismo que já vigorava nos restantes países europeus. Aproveite e visite estas duas páginas.

Sem comentários:

Enviar um comentário