Claro que o futuro Mazda2 será uma versão "polida" sem o toque agressivo deste protótipo. Os faróis da frente mais largos e arredondados (do que no Mazda 3 e 6) e a linha de "ombros" mais alta poderão contribuir para o tal toque feminino que foi anunciado. Na traseira o modelo final irá certamente perder a dupla ponteira de escape central mas todo o conjunto lembra imediatamente a actual geração do citadino da Mazda.
Por fim o interior com muitos pormenores reaproveitados do Takeri de 2011, protótipo que deu origem ao Mazda6. As saídas de ventilação são um dos pormenores originais que poderá passar à fase de produção ao contrário do interior em 3 tons.
O Mazda Hazumi estreia também o novo motor Skyactiv-D de 1.5 litros que cumpre a norma Euro6 e que virá a ser adoptado em breve por outros modelos da Mazda. Este motor consegue emissões abaixo dos 90 g/km e a marca informa consegui-lo sem a utilização de sistemas de tratamento de gases.
Sem comentários:
Enviar um comentário