Translate

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Nova atualização ao Mazda6

A Mazda está a adotar programas cada vez mais longos o que implica algumas atualizações para que os mesmos produtos se mantenham competitivos em todo o seu ciclo de vida. Antigamente os modelos tinham apenas um restyle 2 anos antes de darem lugar a um novo produto. O atual Mazda6 já vem de 2012 e após o primeiro restyle que conheceu no salão de Los Angeles de 2014, chega-nos agora um segundo restyle para conhecer em pormenor no mesmo salão de 2017.


Por fora o estilo foi atualizado com uma grelha à CX-5 mas nas duas únicas imagens até agora reveladas podemos ver que pouco mais muda. Os faróis por exemplo apresentam o mesmo formato. O bonito interior que o Mazda6 tinha conhecido no seu primeiro restyle mantém a configuração mas foi redesenhado por exemplo nas saídas de ar e nos comandos de climatização. Outras melhorias ao nível dos materiais e das tecnologias de segurança como o novo Mazda Radar Cruise Control (MRCC) ajudarão o Mazda6 a aguentar-se até 2020 altura em que deve chegar novo modelo com nova plataforma.

Parte das novidades é relativa a motores com referência para já ao motor turbo SKYACTIV-G 2.5T e ao novo SKYACTIV-G 2.5 com desativação de cilindros, uma tecnologia ao serviço da eficiência de combustível que podemos ficar a perceber melhor no vídeo ao lado.

Sem comentários:

Publicar um comentário