Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Nova abordagem de marketing nos EUA

A Mazda NAO (North American Operations) apresentou o seu novo slogan: Feel Alive. Juntamente com o slogan publicamos a seguir a nova campanha publicitária que marca o lançamento desta nova abordagem ao mercado.



No salão de Nova Iorque já tinham sido apontadas as premissas por trás desta nova fase da Mazda nos EUA. A marca terá de ser daqui em diante reconhecida como:
  • Relevante
  • Confiável e
  • Amada pelos seus fãs.
A Mazda quer ser "relevante" nos produtos e soluções associadas que apresenta ao mercado independentemente de quais as tendências do futuro: elétrico, autónomo, etc. O importante é que o prazer de condução esteja em primeiro plano. O uso da palavra "confiável" não é de estranhar uma vez que a fiabilidade é provavelmente uma das características mais reconhecida à Mazda. E por fim a troca da palavra clientes por fãs que acaba por sumarizar esta nova perspectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário