Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Apresentação Mazda3 2019


A nova geração do best-seller Mazda3 teve esta semana a sua apresentação oficial. Foi frisado que estamos perante 2 conceitos distintos: o hatchback de cariz desportivo e corte mais arrojado e o sedan mais elegante de aspeto classico.

O modelo de 5 portas tem recebido algumas criticas à parte traseira quando visto de perfil embora siga o que foi apresentado no protótipo Kai muito apreciado na altura. A versão de 4 portas assemelha-se a um Mazda6 reduzido. Mas deixemos as fotos falar por si.










Foi dado a conhecer que para o Mazda3 hatchback está reservada uma cor exclusiva, a polymetal grey bem como a cor do interior e estofos em vermelho.




Não foram para já adiantadas muitas especificações mas sabe-se que terá os motores Skyactiv-G de 1.5, 2.0 e 2.5L; Skyactiv-D de 1.8L e o Skyactiv-X de 2.0L. As caixas de velocidades serão de 6 relações nas opções automática e manual.

Algumas criticas tem recebido o facto de a suspensão usar na traseira uma barra de torção e foi possível perceber que haverá uma versão AWD que no salão apareceu associada ao modelo com motor Skyactiv-X.

Sem comentários:

Publicar um comentário