Translate

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novo MX-5 revelado a 4 de Setembro

A Mazda anunciou que a futura geração do MX-5 será revelada dentro de 2 meses ou seja a 4 de Setembro de 2014. Da mesma forma que decorreu a apresentação do Mazda3, o novo Roadster será apresentado simultaneamente em 3 locais: Japão, Europa e Estados Unidos da América.

  • No Japão, o evento será no anfiteatro Maihama em Chiba e terá a designação "Thanks Day". Pretende-se reunir as primeiras 1200 pessoas que se registem gratuitamente num site dedicado que abre amanhã e fecha assim que esse número for atingido. Apenas é permitida a participação de residentes no Japão aos quais se questiona se irão participar levando o seu MX-5.

  • Na Europa o evento será em Barcelona dos dia 4 para 5 e culminará no dia 6 com a presença de alguns Mazdas MX-5 que viajam de vários pontos da Europa sob o lema "Long live the roadster".

  • Por fim nos EUA o nome do evento é "Miatas at Mazda Raceway", ou seja, dois dias passados na pista Laguna Seca da Mazda já com mais de 1000 Miatas inscritos. Também haverá um passeio pela península de Monterey e churrasco grátis.

O Mazda Notícias irá estar em cima do acontecimento deixando hoje um exemplo de comunhão entre homens e carros neste testemunho em vídeo de Liam Dwyer e um MX-5 especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário