Translate

sexta-feira, 25 de março de 2016

Apresentação MX-5 RF

Conforme anunciado aqui há duas semanas, os teasers distribuídos pela Mazda North American Operations vieram a confirmar-se serem relativos a uma versão hardtop do MX-5. O novo modelo surpreendeu no entanto por se tratar praticamente de uma versão targa em vez da abordagem presente na versão NC do MX-5 (modelo anterior).




O novo modelo foi apresentado no âmbito do salão de Nova Iorque e adopta a sigla RF de Retractable Fastback. Para além de uma nova forma de recolher e guardar o tejadilho, sem ocupar demasiado espaço da bagageira, este novo conceito caracteriza-se pelo efeito do pilar B que incorpora uma espécie de continuação da janela e pelo óculo traseiro plano.




Outra das novidades deste MX-5 RF foi a sua cor que parece assentar que nem uma luva neste modelo. Segundo a Mazda trata-se de uma nova cor premium a juntar à Soul Red. Esta nova Machine Gray resulta da evolução do processo Takuminuri usado para criar a Soul Red que pode recordar aqui: http://mazdanoticias.blogspot.pt/2013/03/o-segredo-da-cor-soul-red-da-mazda.html

Sem comentários:

Enviar um comentário