Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Museu Mazda na Europa abre em 2017

Quando o conhecemos, ficámos imediatamente fãs deste museu Mazda. Ao contrário do museu oficial da marca que se localiza no Japão (ver mais em: http://mazdanoticias.blogspot.fr/2013/02/visita-virtual-ao-museu-da-mazda.html), a coleção privada que agora passa a chamar-se de "Mazda Classic - Automobil Musuem Frey" fica na Europa mais precisamente em Augsburg no sul da Alemanha.

Começou por ser um quase literal amontoado de carros, propriedade de Walter Frey que gere com os seus filhos um concessionário Mazda na Alemanha. Juntou o trabalho à paixão pela marca e começou a colecionar modelos, a mantê-los e restaurá-los. Este era o aspecto do museu e como nós o conhecemos em 2012: http://mazdanoticias.blogspot.fr/2012/10/mazda-na-alemanha-ha-40-anos_31.html

Com o apoio da Mazda Alemanha, o museu mudou de instalações para um local mais digno desse nome onde os carros têm mais espaço e onde se poderão realizar eventos. A abertura oficial será na Primavera do próximo ano. Veja como está o museu agora.







O projeto não fica por aqui havendo já ideias para aumento do espaço e da oferta. O museu Mazda Classic localiza-se na Alemanha como já foi referido mais precisamente AQUI.

Mais informações: http://mazda-classic-frey.de/en/

Sem comentários:

Enviar um comentário