No artigo de Junho deste ano demos conta do primeiro pódio para o Mazda Prototype (ver mais em: http://mazdanoticias.blogspot.pt/2016/06/primeiro-podio-para-mazda-no-imsa-com.html) que sairá de cena para dar lugar a este novo modelo mais facilmente associável à imagem Kodo da gama Mazda. O chassis e a sua aerodinâmica são resultado de uma cooperação da marca com a Riley Technologies e a Multimatic. O motor será o mesmo do anterior modelo: MZ-2.0T, um motor a gasolina com 4 turbos. Este motor foi adotado quando a IMSA proibiu o uso de motores a gasóleo na classe de protótipo pois a aposta inicial da Mazda tinha sido nos Skyactiv-D.
Translate
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Fotos do Mazda RT24-P
Ao contrário da pré-anunciada apresentação do CX-5, o Mazda RT24-P acabou por ser uma agradável surpresa no salão de Los Angeles. Este veículo de competição tem a designação RT24 de "Road To 24" e o P de protótipo mas o objetivo é vir a ser usado muito em breve nas provas de resistência americanas do IMSA 2017.
No artigo de Junho deste ano demos conta do primeiro pódio para o Mazda Prototype (ver mais em: http://mazdanoticias.blogspot.pt/2016/06/primeiro-podio-para-mazda-no-imsa-com.html) que sairá de cena para dar lugar a este novo modelo mais facilmente associável à imagem Kodo da gama Mazda. O chassis e a sua aerodinâmica são resultado de uma cooperação da marca com a Riley Technologies e a Multimatic. O motor será o mesmo do anterior modelo: MZ-2.0T, um motor a gasolina com 4 turbos. Este motor foi adotado quando a IMSA proibiu o uso de motores a gasóleo na classe de protótipo pois a aposta inicial da Mazda tinha sido nos Skyactiv-D.
No artigo de Junho deste ano demos conta do primeiro pódio para o Mazda Prototype (ver mais em: http://mazdanoticias.blogspot.pt/2016/06/primeiro-podio-para-mazda-no-imsa-com.html) que sairá de cena para dar lugar a este novo modelo mais facilmente associável à imagem Kodo da gama Mazda. O chassis e a sua aerodinâmica são resultado de uma cooperação da marca com a Riley Technologies e a Multimatic. O motor será o mesmo do anterior modelo: MZ-2.0T, um motor a gasolina com 4 turbos. Este motor foi adotado quando a IMSA proibiu o uso de motores a gasóleo na classe de protótipo pois a aposta inicial da Mazda tinha sido nos Skyactiv-D.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário