Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

As mais recentes distinções aos veículos Mazda

Começamos pelo Mazda MX-5 e Mazda2 que se destacaram no relatório IQS da J.D.Powers. Este estudo avaliou a qualidade inicial dos veículos à venda nos EUA. Ambos foram os primeiros no seu respectivo segmento sendo a 7ª vez em 8 anos que o MX-5 fica na primeira posição do ranking. Referência ainda para o Mazda5 em segundo lugar no seu segmento.


De resto a MazdaUSA tem dado destaque no seu facebook (http://www.facebook.com/Mazda) a constantes criticas positivas da imprensa Norte Americana nomeadamente ao Mazda3, referido nos 10 melhores carros abaixo dos $18,000 pelo Kelley Blue Book, ao Mazda6 elogiado pelo SummitDaily do Colorado e ao mesmo Mazda6 que venceu um comparativo da Popular Mechanics contra 5 rivais.

De regresso ao mercado europeu, há a reportar 3 distinções atribuídas ao suspeito do costume: Mazda6. É a Mazda Alemanha que noticia a obtenção do título Best of Best em termos de design interior e exterior pelo júri internacional do Automotive Brand Contest 2013.


Há ainda a noticiar pela mesma fonte, a vitória no Auto Test para melhor relação qualidade preço de entre 500 modelos e configurações testadas. Venceu especificamente o Mazda6 com motor Skyactiv-D 2.2L. Para terminar uma imagem da entrega do prémio Red Dot Design Award que havia sido atribuído há alguns meses mas cuja cerimónia oficial teve lugar dia 1 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário