Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resultados desportivos no Grand-Am

A vitória do Mazda6 Skyactiv-D na classe GX do Grand-Am já não é considerada notícia uma vez que se trata da quarta-vez seguida que a Mazda vence nesta classe. É certo que esta semana o carro amarelo #00 teve a tarefa facilitada devido a problemas com o Porsche e o Mazda6 #70 mas o destaque prende-se não só com a vitória mas também pelo facto de Yojiro Terada ter sido um dos pilotos.
O japonês foi um dos vencedores pela Mazda em Le Mans e um dos mais acarinhados pilotos da marca. Teve ontem a felicidade de contribuir para mais uma vitória do Mazda6 no Grand-Am.


O Grand-Am para além da competição Rolex onde participam os Mazdas6 tem outras onde a Mazda está presente nomeadamente a Continental Tire 150. Este fim-de-semana Marc Miller e Stevan McAleer venceram na classe ST a bordo de um MX-5 com o número 5. Partiram para esta prova da quinta posição numa corrida com 34 carros das marcas Porsche, BMW, Honda, Nissan, VW e outros Mazdas. A Mazda mantém a liderança de construtores nesta classe.


Sem comentários:

Enviar um comentário