Translate

terça-feira, 10 de junho de 2014

Rescaldo das actividades Mazda em Maio

Maio foi mês de actividade intensa para a Mazda no nosso país. Divulgámos aqui dois eventos que aconteceram nos sábados de 24 e 31 mas mais dois tiveram lugar no mês passado.

O encontro nacional 2014 do Mazda Clube Portugal (MCP) foi um dos eventos aqui anunciados e que, como já é apanágio deste clube de fãs da marca, foi marcado pelo excelente convívio. O bom tempo ajudou no cortejo dos cerca de 15 carros (mas mais alguns membros que partilharam o transporte) até ao Caramulo.
A variedade dos modelos e gerações presentes enriqueceu o encontro. A visita ao museu do automóvel, o almoço, a entrega de prémios do concurso de fotografia e a corrida de karts preencheram um dia bem passado.


Ver mais em: http://www.mazdaclubeportugal.com/index.php?topic=2967.0

Na mesma data, a Mazda Motor de Portugal organizou o Happy Day 2014. Nota negativa para o facto do evento ter sido divulgado muito em cima da hora (para muitos clientes no dia anterior). Neste dia os proprietários de Mazdas puderam levar a sua viatura aos concessionários e oficinas aderentes para um check-up gratuito mas também para experimentarem a actual gama de modelos. Em troca foram distribuídos descontos a aplicar na manutenção programada e um brinde alusivo ao Rock In Rio, evento do qual a Mazda foi patrocinadora.

Este é precisamente o 3º evento no qual a Mazda esteve envolvida em Maio e que se materializou na presença de um Mazda CX-5 em exposição na "cidade do rock" entre outras actividades de promoção à marca durante os vários dias do festival em Lisboa.

Ver mais em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.637228223021450.1073741833.121715417906069


Por último, um dos eventos também aqui anunciado, a comemoração dos 25 anos do Mazda MX-5 com um encontro em Oeiras dia 31. Apesar de ser organizado pela Mazda Motor de Portugal e pela Autohoje em nenhum dos canais oficiais online das duas entidades foi feito um rescaldo deste evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário