Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2020

MX-5 Eunos Edition

A Mazda França lançou uma versão especial do MX-5 denominada Eunos Edition. Eunos foi o nome de uma marca criada pela Mazda no final dos anos 80 e já aqui explicada por nós.

O modelo agora apresentado está disponível apenas em cor preta (Jet Black Mica) com interior em pele vermelha. As jantes Rays e algumas aplicações com a numeração completam os detalhes exclusivos. Proposto apenas com soft top e motor 1.5 de 132cv, esta edição limitada a 110 unidades custa em França 34.600€.








O preto não é uma cor de nossa preferência em qualquer modelo Mazda pois acaba por esconder um pouco as suas linhas mas a verdade é que esta versão especial se inspira no MX-5 original lançado no Japão como Eunos Roadster. Não em qualquer Roadster mas em versões especiais denominadas S Limited (à esquerda) e R Limited (à direita).





Já que falamos em cores... como curiosidade um catálogo Polaco do novo Mazda3 apresenta duas novas cores como opção. A cor Eternal Blue já era conhecida da marca mas nesta geração do Mazda3 as opções de azul cingiam-se ao Deep Crystal Blue. Podemos ver também uma Ceramic Metallic que não está disponível no configurador português. Depois de uma nova opção de potência (ver mais aqui) esta parece ser mais uma novidade para o Mazda3.

Sem comentários:

Enviar um comentário