Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mazda3 restyle já disponível em Portugal

Ficou recentemente disponível nos concessionários nacionais a versão restyle do Mazda3. As diferenças são poucas para o modelo original principalmente no nosso mercado.

Por fora o para-choques frontal tem um aspecto mais dinâmico e por trás deixa de ter uma zona a preto sendo todo na cor da carroçaria. As jantes também têm novo aspecto bem como as ópticas no caso de não estar equipado com Xenon. Se estiver (como nas fotos anexas), as ópticas são iguais e contam com sistema AFS de iluminação adaptativa. No interior muda o padrão de alguns comandos e a consola central junto à caixa de velocidades passa a ser em preto em vez de cinza. A iluminação dos mostradores e do radio também passou a azul e ficou por implementar cá o ecrã de informação com maior resolução.

Mais interessante era terem ficado disponíveis motorizações Skyactiv como aconteceu por exemplo nos EUA mas por cá continua a vir equipado com o 1.6 MZ-CD de 115cv e caixa de 6 velocidades. A versão Sport das fotos está na casa dos 29.000€.









Sem comentários:

Enviar um comentário