Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Reconhecimentos Mazda internacionais

A anterior geração do Mazda6 foi eleita ontem como a melhor carrinha usada do Reino Unido num evento da revista What Car. O anuncio foi feito em Londres pelo júri deste prémio organizado por uma das mais reconhecidas revistas automóveis do país. O Mazda6 venceu como melhor carrinha usada especificamente na sua versão diesel de 2.2L e no geral foi escolhido como melhor usado até 6.000£. Mesmo já substituído pela nova versão o Mazda6 reafirma a qualidade a longo prazo das viaturas Mazda.


Do outro lado do mundo, no Japão, a Mazda também recebeu recentemente o prémio da categoria processos de fabrico e produção atribuído pelo ministro da economia, comércio e indústria daquele país. Esta distinção nacional ocorreu na cerimónia do 5º Monodzukuri Nippon Grand Award.

A distinção justifica-se pelas ideias e revolução decorrente no processo de inovação Monotsukuri da Mazda iniciado em 2006 e que permitiu 30% de melhoria ao nível de eficiência e racionalização da produção, investigação e aprovisionamento da Mazda. O resultado é reflectido para o cliente que obtém mais qualidade num tempo mais imediato e elevando também a fasquia da exigência neste sector.

Sem comentários:

Enviar um comentário